PONTO VOICE

Ponto voice na Nuvem:
PTP Telecom lança solução

Quando as empresas adotam práticas como o Ponto Voice, elas têm acesso a uma solução moderna e completa para a comunicação empresarial.

PONTO VOICE

Telefonia IP:

Ponto Voice é a solução mais moderna e econômica para empresas que desejam reduzir drasticamente seu custo com chamadas de voz nacionais e internacionais. O mundo todo está adotando este tipo de serviço pelo seu baixíssimo custo.

Empresas que utilizam este serviço economizam aproximadamente 60% do custo mensal com a comunicação do seu escritório. A adoção por este serviço é extremamente simples, e a implantação leva apenas alguns minutos.

Principais características e Benefícios:

Custo até 90% mais barato;

Comunicação entre matriz e filiais sem custo;

Agrega a rede existente (PABX) por interface E1 (30 canais) ou adaptador (ATA);

Suporte técnico profissional 24h por dia, 7 dias por semana, o ano todo.

PARA A SUA EMPRESA

Conheça as vantagens do Ponto Voice

Garante resposta imediata e alto desempenho nas soluções que oferecemos para a sua empresa.

Produtividade

Use o ramal em qualquer dispositivo móvel, reduza o número de chamadas perdidas e aumente a produtividade da sua empresa.

Presença nacional

Atuação comercial com atendimento técnico regionalizado e presença virtual onde a empresa não possui infraestrutura física.

Economia

Tarifa única, ou seja, flat por tipo de chamada, independente do horário das ligações. Já a matriz fala gratuitamente com as filiais entre ramais.


Segurança e Confiabilidade:

Nossa plataforma oferece segurança robusta para proteger suas mensagens e anexos. Além disso, garantimos alta disponibilidade para que você nunca perca uma comunicação importante.

Gravação de mensagem para atendimento personalizado

Redirecionamento automático de atendimento e chamadas

Transferências direta ou assistida

Gravação de chamadas em tempo real

Atendimento automatizado através de secretária virtual

Acompanhamento de chamada em tempo real

Atendimento e transferências de chamadas para todos os ramais

Configuração dos dias e horários de atendimento

Criação de grupos de ramais para atendimento segmentado

Ligação por vídeo

Painel para total controle e configuração dos recursos

Criação de múltiplos ramais

Controle do tempo e qualidade das ligações

Gestão de salas de conferência para chamadas em grupo

PTP TELECOM

QUALIDADE E ALTA PERFORMANCE

Quando for escolher entre a melhor tecnologia e o melhor atendimento, escolha os dois. Escolha a PTP Telecom.